Baggio Imóveis investe em novas tecnologias para inovar no mercado imobiliário

A inovação está no DNA de quem deseja se destacar no mercado. Ser referência em negócios inovadores e buscar soluções criativas que facilitem e agilizem os processos diários da empresa e dos clientes é o caminho que a Baggio Imóveis escolheu para guiar o negócio. Como uma empresa que acredita genuinamente na inovação, são diversas as soluções adotadas todos os dias. Alinhado a isso, a Baggio Imóveis apresentou recentemente o aplicativo Owli, mais uma novidade pensada para auxiliar seus clientes.

Owli

Apostando em tecnologias inovadoras e também por conta da pandemia do Covid-19, a imobiliária antecipou o lançamento de uma nova ferramenta de contato, o aplicativo Owli, que seria lançado apenas no segundo semestre de 2020. Criado para locatários, proprietários e fiadores, com ele é possível ter um contato direto com a imobiliária por meio de um chat. Além disso, o usuário pode acessar o valor do aluguel, contratos, informações sobre imposto de renda, extratos, entre outros serviços. “A gente acredita que essa plataforma é uma maneira de inovar, oferecer mais um serviço ao nosso cliente e passar por esse momento de pandemia da forma mais próxima dele possível”, explica o fundador e presidente do conselho de administração da Baggio Imóveis, Elcio Baggio. O aplicativo já está disponível na Play Store e Apple Store.

E as novidades não param por aí, conheça algumas outras soluções e ações adotadas pela imobiliária que reforçam essa veia inovadora:

Cinco Incubadora e Aceleradora

A Baggio Imóveis faz parte do grupo que fundou a Cinco Incubadora e Aceleradora. Em função disso, trabalha com diversas startups do setor imobiliário, o que garante soluções novas e criativas em diversas áreas dentro da imobiliária. “Nós somos um dos cofundadores da Cinco Incubadora e Aceleradora de startups. Por isso, algumas dessas novas empresas fazem validações dos negócios com a gente. É o caso da Chavi, que é de fechaduras digitais, e da Harry, que faz gestão de contatos, entre outras”, comenta o diretor executivo da Baggio Imóveis, Leonardo Baggio.

Rede Vistorias e assinatura digital

Outra solução adotada pela Baggio Imóveis para agilizar o dia a dia veio da parceria com a Rede Vistorias, empresa que nasceu como startup e já se tornou a maior franquia de vistorias imobiliárias do Brasil. Unindo a agilidade do meio digital com o rigor fundamental na hora de fazer a análise de um imóvel, a Rede Vistorias, que conta com uma equipe de peritos na área, inspeciona imóveis de forma rápida, agilizando os procedimentos. Somado a isso, por meio de um serviço 100% on-line, as assinaturas digitais integram esse processo e reduzem significativamente o tempo de assinatura de um contrato. O que antes poderia levar até 15 dias, passou a ser feito em apenas um.

Home Office

As novidades também se aplicam na forma de trabalhar. Há alguns anos a Baggio Imóveis já investe no home office para os colaboradores das áreas de gestão e direção, algo bastante inovador para o mercado imobiliário. “Investir em novas formas de trabalhar e também em tecnologia, estimulando a inovação, para nós é essencial e faz parte inclusive do que temos como visão na Baggio Imóveis”, afirma Leonardo Baggio.

Por conta da pandemia do novo coronavirus, a empresa passou a estender o home office também para outros setores. Até o fim de março, 90% da equipe já estava trabalhando a distância e, em abril, todas as operações já haviam sido transferidas completamente. Mesmo quando as coisas se normalizarem, a ideia não é voltar ao modelo tradicional. Após perceber as inúmeras vantagens do trabalho remoto, a Baggio Imóveis vai incorporá-lo à sua forma de atuar. 

Usar novas tecnologias para inovar e trazer soluções melhores para quem busca comprar, vender ou alugar um imóvel é o nosso objetivo. Precisa de ajuda? Entre em contato conosco pelos telefones 41 3077-7707 ou 41 3015-2727 e vamos descobrir juntos a melhor solução para você.

Share: