Referência em inovação

Trazer as melhores condições e conforto aos clientes é a principal preocupação da Baggio, por isso estamos sempre em busca de novas tecnologias, que facilitem e agreguem valor aos nossos clientes e colaboradores.

Essas ações são desde iniciativas próprias ou parcerias. Conheça algumas e saiba como elas podem ser úteis para você!

CINCO

A Baggio Imóveis é sócia-fundadora da Cinco, uma incubadora e aceleradora de startups situada em Curitiba, fundada em 2019, focada em projetos para a Construção Civil e Mercado Imobiliário. Nela são desenvolvidas tecnologias com o propósito de trazer mais inovação em mercados com constante crescimento.

PROPERFY

O Properfy é um aplicativo desenvolvido e testado pela Baggio, com o objetivo de facilitar a comunicação com nossos os clientes, ele oferece conveniência, agilidade e acesso rápido a informações importantes relacionadas ao imóvel. Entre em contato com a Baggio e saiba mais sobre essa inovação.

INICIATIVA DE TOKENIZAÇÃO DE IMÓVEIS

A Baggio a partir da tecnologia blockchain, começou a utilizar a tokenização no mercado imobiliário. Que consiste na transformação e fração de um imóvel em partes pequenas e digitais que são acessadas por tokens.

A Baggio foi a primeira a implantar essa tecnologia que permite diversas possibilidades de mercado ainda pouco exploradas.

Gostou de conhecer essas ações? Entrando em contato conosco você receberá mais detalhes e dicas de seu interesse!

 

Share: