Congresso Nacional do Mercado Imobiliário acontece nesse mês

Foto: Reprodução/ Conami2013

Foto: Reprodução/ Conami2013

São Paulo sediará a 17ª edição do Congresso Nacional do Mercado Imobiliário (Conami). O evento, que acontecerá de 13 a 16 de outubro, é indicado para  profissionais que atual no setor e, para 2013, acontecerá a partir do seguinte tema: “Gestão imobiliária: desafios, perspectivas e oportunidades”.

Em geral, as discussões giraram em torno do setor de loteamentos, incorporação, comercialização e locação de condomínios. Hoje a Baggio Imóveis contará para você tudo sobre esse importante evento.

XVII Conami

Organizado pelo Sindicato do Mercado Imobiliário de São Paulo (Secovi-SP) em parceria com a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (Aabic), o evento é um dos mais completos da categoria e abrange diversas áreas como, por exemplo, loteamentos, incorporações, comercialização, locação e administração de condomínios.

Em 2013, o Conami conta com uma programação consistente e bastante interessante para quem quer saber mais sobre o mercado imobiliário e suas vertentes. Além disso, um de seus principais objetivos é viabilizar o intercâmbio de conhecimentos e experiências exitosas, que visam profissionalizar o segmento. Para tal finalidade, banners de expositores serão vistos durante todo o evento pelos participantes, que poderão interagir com os autores para tirar suas dúvidas.

Programação

Entre as atividades propostas para os participantes estão visitas técnicas a empreendimentos, visitas a exposições e palestras com conteúdos pertinentes, como empresas familiares e panoramas globais do mercado em questão. Para finalizar o evento, é prevista uma festa de encerramento com show do grupo Demônios da Garoa, da qual todos os participantes poderão participar. Os interessados em participa do evento podem obter melhores informações no site do próprio congresso.

A Baggio Imóveis está sempre ligada nas principais novidades do mercado imobiliário. Acompanhe nosso blog semanalmente e confira você mesmo.

Fontes: TN Online, Conami2013

Share: