5 itens para valorizar a venda do seu imóvel

A localização do seu imóvel pode ser perfeita e as condições de pagamento favoráveis, mas se, ao visitar o imóvel, o cliente não ficar encantado, a venda ficará mais difícil de ser concretizada.
Afinal, as primeiras impressões valem muito. Então, saiba como você pode valorizar um imóvel para a venda.

1 – Armários na cozinha
Os armários devem ser funcionais e neutros, e feitos com material de qualidade. Avalie se as portas se abrem com facilidade, se não fazem barulho e se as gavetas deslizam corretamente.

2 – Pisos e paredes em boas condições
Assim como a pintura, os pisos precisam estar em perfeito estado de conservação, pois isso impacta na atratividade do imóvel. Substitua pisos quebrados e, se for preciso, pinte o imóvel com cores neutras.

3 – Portas e janelas conservadas
Nada de portas empenadas e janelas com vidros trincados ou quebrados.Verifique se estão em bom estado em todos os cômodos do imóvel.

4 – Guarda-roupas nos quartos
Ter guarda-roupa nos quartos é um item de grande valorização. Mas é preciso que sejam móveis de qualidade. Armários velhos e danificados podem ter o efeito contrário e desvalorizar o imóvel.

5 – Manutenção preventiva em dia
A manutenção preventiva é também um ponto relevante a ser observado, e uma forma barata de não deixar que seu imóvel desvalorize.
Fiação elétrica escondida, cerâmicas em perfeito estado são alguns dos detalhes que contam, e muito, aos olhos dos compradores.

Share: