Está em processo de mudança e ainda se sente perdido, se liga nas dicas:
1-Organize o empacotamento; separar e organizar seus pertences é o primeiro passo depois escolher seu novo lar. Você pode ir empacotando as coisas aos poucos, comece pelos objetos que sua família usa menos e deixe os utensílios de uso diário por último.
2-Use sacos de lixo: aproveite e tire aquele objeto quebrado, ou que você não usa que fica no canto da garagem só por apego, ele pode te atrapalhar na mudança, e você só vai querer coisas novas em sua nova casa, não é mesmo? Caso tenha algum móvel ou objeto que esteja em boas condições, você pode entrar em contato com a Rede Solidaria e agendar a retirada.
3-Avise as pessoas sobre a correspondência: lembre-se de deixar avisado seu novo endereço, para que não perca nenhuma correspondência ou até mesmo uma compra online, isso irá te evitar muita dor de cabeça.
4-Solicite o desligamento de serviços: outra coisa que você não pode esquecer é pedir o desligamento dos serviços dos imóveis, como energia, água e internet.
5-Realize os reparos necessários: sabemos que imprevistos acontecem e podem ocorrer acidentes com o imóvel, para que o próximo morador tenha uma boa impressão e seu imóvel seja valorizado é necessário que sejam feitos todos os reparos necessários.
6-Contrate montadores e instaladores: precisamos sempre pensar no futuro, então, para te poupar tempo depois já procure e contrate uma transportadora e montadores de móveis para garantir que nada se extravie no processo.
O que achou das nossas dicas? E se ainda está à procura de um imóvel entre em contato conosco para ter todo o suporte para encontrar seu novo lar!