Imobiliária Cilar Aluga Sobrado Triplex em Condomínio Fechado, bairro do Xaxim, com 139,50m².
Conforto, comodidade nesse sobrado triplex com 3 quartos, incluindo uma suíte com hidromassagem e armário embutido. No segundo piso, além da suíte, um dos dormitórios também conta com armário e outro quarto sem móveis para você criar o ambiente a seu gosto, ambos atendidos por um banheiro social.
A cozinha espaçosa se abre para uma sala com dois ambientes aconchegante, ideal para momentos em família ou entre amigos. O lavabo oferece conforto adicional para todos os residentes e visitantes.
A churrasqueira é privativa, perfeita para encontros sociais e fins de semana de lazer. O ático adiciona um charme especial, oferecendo um espaço extra multifuncional.
Aquecimento a gás garante o conforto térmico durante todas as estações do ano, enquanto a área de serviço mantém sua rotina doméstica organizada e eficiente. Comodidade com 1 vaga de garagem e a segurança do condomínio fechado.
**Imóvel reservado.
A imobiliária e os proprietários de imóvel tem um contrato e, por isso, os valores e ofertas, bem como a disponibilidade de imóveis de venda e locação, podem ser alterados sem aviso prévio. Da mesma forma, taxas de condomínio, de mudança e outros encargos e normas, variam de condomínio para condomínio. A recomendação é que a imobiliária e o condomínio sejam consultados em caso de interesse no imóvel.