Apartamento Garden à Venda com 3 quartos, 1 vagas, 138m²
BG97330001
Apartamento no térreo – Garden, face leste no condomínio Moradas do Arvoredo com área de lazer completa para toda família!
Características do imóvel
Endereço: Rua Walenty Golas, nº 371
Bairro: Campo Comprido
Ano de construção: 2001
Área Útil: 98,23 m².
Área Total: 113,26 m²
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas: 1
**Porteira Fechada
Outras características:
Infraestrutura: Completa
Portaria: Sim 24h
Posição solar: Leste
Mobiliado: Sim
Vista panorâmica: Não
Demanda da região: Tem demanda
** Imóvel ideal para investidor, pois está locado.
LOCALIZAÇÃO:
O Campo Comprido fica próximo ao Ecoville, um bairro tranquilo e bem arborizado, é hoje o melhor lugar para se viver em Curitiba. Região nobre, cercada de muito verde e ar puro.
O Moradas do Arvoredo fica bem próximo das Universidades UP e UTFPR, restaurantes, localização privilegiada no Ecoville, próximo da Saint Germain, Mr. Hoppy Ecoville e apenas 6 minutos da Mercadoteca, e 4 minutos do Park Shopping Barigui, supermercados, farmácias, escolas, shoppings, estacionamentos, hospitais como o INC, padarias, transporte coletivo (ao lado do terminal Campo Comprido).
CONDOMÍNIO:
Moradas do Arvoredo
O condomínio é tranquilo com áreas verdes e próximo de ruas arborizadas.
Possui área de lazer completa e infraestrutura admirável!
Oferece: Brinquedoteca, Churrasqueira Condominial, Condomínio Fechado, Elevador, Espaço Gourmet
Gás Central, Guarita, Interfone, Jardim e Bosque, Piscinas Adulto aquecida e Infantil, Área Pet, Playground, Portaria 24 horas, Quadra de Esportes, 03 Quiosque com churrasqueiras, Sala Fitness, Salão de Festas, Zelador,