SOBRADO COM ÁREA TOTAL DE 117,40M, VAGA COBERTA PARA 2 VEÍCULOS, DE FAluguelE PARA A RUA NO BAIRRO ALTO. PRÓXIMO AO BANCO DO BRASIL.
Venha morar num sobrado com total privacidade e em rua tranquila do Bairro Alto, próximo a Rua José de Oliveira Franco, uma das principais vias de comércio e de serviços do bairro.
Ao entrar no imóvel, você vai se deparar com uma garagem coberta para 2 veículos, uma sala de estar conjugada com sala de jantar, lavabo, cozinha, lavanderia e churrasqueira com cobertura retrátil.
O segundo pavimento é composto por 3 dormitórios, sendo 1 com sacada e 1 banheiro social.
Localização: Rua Adílio Ramos, 3110 – Bairro Alto.
290m da Igreja Santa Bertila
350m da Farmácia Unipreço
550m do Supermercado Rio Verde
2,8Km do Jockey Plaza Shopping
Oferecemos toda comodidade e segurança, com mais de 45 anos de experiência no mercado imobiliário.
Entre em contato e agende uma visita, venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via Whatsapp.
Os valores e a disponibilidade dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor para mais informações.