Loja comercial com ampla sala de 65 m² de área útil, equipada para loja de tecidos, contendo armários, 05 balcões e vitrine.
* Espaço com ótimo acabamento (teto em gesso rebaixado e lâmpadas embutidas)
* Contém cozinha, porta de vidro com grades e banheiro adaptado para uso de pessoas com mobilidade reduzida.
* Sem vaga de garagem, mas com opção de estacionamento na rua.
Valor de venda: R$ 449.000,00.
Valor do IPTU (Referente à 2025): R$ 179,94 (mensal) em média.
Indicação fiscal: 88.245.036.000-4.
Em localização estratégica, próximo à Rua Capitão Leônidas Marques, com vários pontos de comércio ao entorno e potencial para acomodar atividades diversas (consultar indicação fiscal).
LOCALIZAÇÃO:
Academia Ph.D. Sports: 500 m
Posto de Gasolina AMG: 650 m
Supermercado Condor Torres: 1,3 km
Informações importantes:
– Fotos meramente ilustrativas
– A JAMAICA IMÓVEIS reserva o direito de corrigir eventuais erros de digitação, principalmente em medidas, valores de venda e encargos, bem como nas imagens de móveis, eletrodomésticos e decoração que figuram em nossos anúncios, não apenas em nosso site, mas também em todas as nossas redes sociais.
– O que integra o imóvel, na venda, estará especificado no corpo do anúncio e confirmado por ocasião do fechamento do negócio.
* Os valores e ofertas, bem como a disponibilidade de imóveis de locação podem ser alterados sem aviso prévio.
* Agende uma visita com um de nossos corretores de venda!