Com 43m² de área privativa, esta sala comercial é ideal para empresas que buscam um espaço funcional, moderno e bem localizado. O ambiente é amplo, com layout versátil e iluminado naturalmente, oferecendo conforto e eficiência para diferentes tipos de negócio. As divisórias em vidro trazem sofisticação e mantêm a integração visual do espaço, ao mesmo tempo em que criam áreas reservadas para reuniões ou estações de trabalho.
SOBRE O CONDOMÍNIO
Infinity Prime Offices l 3 elevadores sociais, auditório, salas de reunião, espaço gourmet, academia, bosque preservado e sistema de segurança.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Avenida Anita Garibaldi, 850 – Cabral l Próximo ao Centro Judiciário, Justiça Federal e Estadual, a sala oferece fácil acesso ao centro e a outras regiões da cidade. A área é cercada por comércios, serviços e vias importantes, garantindo praticidade e valorização para o seu negócio.
Gostou deste imóvel? Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente!