Dicas para plantas em apartamentos

Se você mora em apartamento e ama plantas esse tema é perfeito para você!
Algumas pessoas acham que cultivar plantas em apartamentos é super difícil. Mas hoje iremos te contar do porquê e como cuidar de plantas em casa, além de dar algumas sugestões de espécies que se adaptam bem no seu lar.

1- Qualidade do ar: você já deve saber que as plantas fazem trocas de gás carbônico por oxigênio, esse processo se chama fotossíntese e purifica o ar. Ter uma dentro de casa te ajuda a deixar o ambiente limpo e diminui inúmeros riscos de doenças pulmonares.
2- Decoração: a decoração do imóvel ganha outra cara quando se tem plantinhas, não é mesmo? Para quem gosta de ter um lar mais natural e intimista é uma ótima opção. Sem falar da opção de horta suspensa, que além de ficar um charme é super funcional e útil.
3- Natureza em casa: a vida muitas vezes é tão corrida que não sobra um tempo para passear em um parque ou lugar arborizado. Ter plantas em casa nos ajuda a se conectar com a natureza e sentir-se melhor.
4- Bem-estar: as plantas têm inúmeros efeitos sobre nós, algumas nos acalmam, outras ajudam na harmonização do ambiente, trazendo melhora na qualidade de vida.

Dicas de plantas para ter em casa

  - Espada de São Jorge
  - Cactos e suculentas 
  - Palmeira-ráfis
  - Flores, Violeta 

Cada planta tem suas especificidades e necessita de cuidados. É necessário pesquisar e se atentar aos cuidados que você irá ter com elas.
Quer morar num ambiente arborizado e que se conecta com a natureza? Aqui na Baggio a gente te ajuda a encontrar a opção perfeita. Entre em contato agora pelo 3015-2727 e fala com um de nossos profissionais.

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress