O verde escuro promete fazer sucesso nas decorações de 2019

Estamos quase no final do ano e as tendências de decoração para 2019 aos poucos vão aparecendo. Cores como as candy colors e o cinza queimado foram sucesso neste ano, mas segundo alguns especialistas no assunto, o verde é que vai dominar o mundo da decoração.

Além do verde militar que já era tendência, o verde floresta, aquele um pouco mais escuro e incorporado, estará presente nas decorações também. Essa tonalidade traz a lembrança de ambientes naturais, que acalmam e revigoram, como o contato com a própria natureza.

Mas evite o exagero. Por mais que esses tons sejam lindos e diferenciados em uma decoração, é recomendado que sejam usados de maneira mais discreta, como em uma das paredes do quarto ou da sala, combinando com detalhes de outras cores.

E para deixar a decoração com um toque orgânico, a dica é combinar algumas tonalidades terrosas ou amadeiradas, jogando com tons mais neutros nos móveis, com tapetes e cortinas para contrastar.

No quarto vale apostar em alguns contrapontos mais claros para equilibrar. O verde mais escuro, pode ser usado com o branco, por exemplo, em molduras de quadros ou em almofadas. E você pode usá-lo também na cozinha, seja nos azulejos ou em pequenos detalhes como relógios, puxadores ou enfeites de mesa.

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress