Baggio Imóveis: Potencializando ótimos negócios imobiliários

Neste final de semana, dias 19 e 20 de setembro, a Baggio Imóveis estará com as portas abertas! Grandes oportunidades de negociação esperam os clientes, que poderão encontrar ofertas diferenciadas nas lojas dos bairros Campo Comprido (R. Eduardo Sprada, 3936) e Ecoville (R. Prof. Pedro V. Parigot de Souza , 301).

Trata-se da promoção “15zena de Descontos” organizada pela Rede Imóveis, na qual vários imóveis estarão com descontos a partir de 15% na venda, além de oferecer o primeiro aluguel grátis para clientes que desejam alugar um imóvel. A iniciativa tem como objetivo reaquecer o mercado e incentivar os futuros proprietários.  A campanha acontece de 17 de setembro até 01 de outubro.

Créditos: Claudia De Carvalho Dos Santos

Créditos: Claudia De Carvalho Dos Santos

Para este sábado e domingo, o horário de atendimento nas duas lojas da Baggio Imóveis será das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia. O mesmo acontece no final de semana dos dias 26 e 27 deste mês.

Tal ação terá ampla divulgação, com mídias tradicionais como rádio, jornal, painéis de rua, folhetos, entre outros, além de campanhas na internet, por meio de redes sociais e de um hotsite exclusivo que ficará no ar durante a campanha. Fique ligado em nossa página no Facebook, por lá estaremos divulgando alguns imóveis da campanha, além de novidades sobre a Baggio Imóveis (curta aqui)!

[+] Acesse www.enkontra.com/quinzenarede e veja todas as oportunidades disponíveis durante a super 15zena de descontos!

 

Share: