Baggio Imóveis completa 35 anos de história em 2022

Com mais de três décadas de existência, a Baggio Imóveis destaca-se no mercado por sua atuação inovadora e compromisso com a satisfação de seus clientes.

Em 2022, a Baggio Imóveis celebra 35 anos de história e conquistas no mercado imobiliário curitibano. Nestes anos de trajetória, a empresa se desenvolveu e vem buscando sempre inovar. O foco da Baggio Imóveis em todos estes anos foi e continua sendo atender seus clientes com excelência. Hoje, é uma das imobiliárias mais lembradas do mercado, sempre acompanhando as tendências e novidades do setor. Para celebrar, vamos contar um pouco da história da empresa, desafios e o que vem pela frente. Confira!

Baggio Imóveis: 35 anos de excelência

A Baggio Imóveis, fundada em 1987, nasceu como uma empresa familiar a partir da identificação de uma oportunidade de mercado: uma imobiliária que fosse mais focada na região oeste de Curitiba. Nestes 35 anos de história, a empresa cresceu e expandiu seus horizontes, passando a atuar em todas as regiões da cidade, porém ainda destacando-se bastante no lado oeste da cidade, local onde começou.

Atendendo proprietários de imóveis, locatários e investidores, a Baggio Imóveis conta com o Selo Platina do Programa Excelência da Qualidade Imobiliária (PEQI), concedido pelo Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (SECOVI-PR). O selo é uma forma de reconhecimento às empresas do segmento que investem em pessoas, buscam excelência e inovação.

“Nestes 35 anos, nossa missão aqui na Baggio Imóveis sempre foi garantir um atendimento excelente, com processos transparentes e confiáveis. Nosso objetivo é auxiliar os clientes para que eles façam o melhor negócio. Somos reconhecidos por essa maneira de conduzir as coisas, o selo do SECOVI é um exemplo desse reconhecimento”, explica a diretora da Baggio Imóveis, Andrea Baggio.

DNA inovador

A inovação está no DNA da Baggio Imóveis, que busca sempre novas tecnologias e soluções criativas para facilitar o dia a dia e agilizar os processos da empresa. Alguns exemplos disso são: o aplicativo Owli, criado para que locatários, proprietários e fiadores tenham um contato direto com a imobiliária. Além disso, é uma maneira mais fácil de acessar o valor do aluguel, contratos, informações sobre imposto de renda, extratos, entre outros serviços.

Outra solução adotada pela Baggio Imóveis para agilizar o dia a dia veio da parceria com a Rede Vistorias, empresa que nasceu como startup e já se tornou a maior franquia de vistorias imobiliárias do Brasil. Unindo a agilidade do meio digital com o rigor fundamental na hora de fazer a análise de um imóvel, a Rede Vistorias inspeciona imóveis de forma rápida, agilizando os procedimentos. Somado a isso, por meio de um serviço 100% on-line, as assinaturas digitais também fazem parte do processo e reduzem significativamente o tempo de assinatura de contrato de 15 dias para um.

Além de buscar soluções inovadoras para o negócio, a Baggio Imóveis também busca fomentar e fortalecer a inovação em todo o setor imobiliário. Por isso, a imobiliária também integra o grupo que fundou a Cinco Incubadora e Aceleradora de startups, iniciativa que nasceu para que empresas com ideias novas consigam viabilizar seus negócios, trazendo soluções modernas para a área.

“Acreditamos que a inovação é fundamental para o crescimento e desenvolvimento do setor imobiliário e, por essa razão, sempre apostamos em iniciativas que venham ao encontro disso. Para o futuro, a ideia é seguir buscando formas de inovar e que potencializem nosso objetivo de ser referência de qualidade nos serviços prestados no mercado imobiliário”, afirma o diretor da Baggio Imóveis, Leonardo Baggio.

Tempo de agradecer

Além de celebrar, é tempo também de agradecer. Nestes 35 anos, contamos com o trabalho dos nossos colaboradores, que são peças-chave da Baggio Imóveis e prestam atendimento de máxima qualidade aos nossos clientes. Somos muito gratos a cada um que fez parte da nossa história.

Agradecemos também aos nossos clientes que confiam diariamente em nosso trabalho para realizarem o sonho de adquirir um imóvel para viver, investir ou mesmo alugar.

Está em busca de uma casa para morar em Curitiba? Ou deseja alugar seu imóvel? A Baggio Imóveis soma 35 anos de tradição e é o lugar ideal para você encontrar. Nós temos as melhores opções para quem deseja alugar ou comprar um imóvel. Para conhecer nossas opções disponíveis, clique aqui.

Share: