Conheça nossos canais de atendimento ao cliente

Acompanhar as tendências e usar a tecnologia como uma ferramenta torna-se indispensável para empresas modernas. Principalmente no que diz respeito à comunicação, quanto mais fácil o acesso, melhor será para o negócio e, principalmente, para os clientes. A tradição da Baggio Imóveis é sempre atender às expectativas de seus clientes. Para tanto, buscando cada vez mais comodidade e também agilidade no relacionamento, dispomos de diversos canais para contato.

Mais do que isso, é necessário ter uma equipe capacitada para lidar com as possibilidades de contato. Trouxemos as experiências de alguns profissionais de nossa equipe sobre tais canais, mostrando como funcionam nos bastidores e como a tecnologia em nosso tipo de negócio sempre será um ponto favorável para nossos clientes. Confira:

Whatsapp

“Hoje em dia a tecnologia vêm ajudando muitas empresas a crescerem, pelo fato de passar informações rápidas e de qualidade. Com o setor imobiliário não é diferente, de 10 clientes que vão até uma das nossas lojas, a metade já entrou em contato pelo online, mais precisamente pelo Whatsapp. O aplicativo é um meio de comunicação que vem crescendo muito e que muitas empresas vêm adquirindo, pela facilidade de comunicação e a agilidade do mesmo.

Recebo muito mais ligações e mensagens via Whatsapp do que por e-mail. Em média chegam, no mínimo, 5 novos clientes por dia por esse canal. De 10 locações fechadas por mês, 9 tiveram contato pelo Whatsapp (pode não ter sido por primeiro contato, mas no meio do processo nos comunicamos pelo mesmo). E das documentações que recebemos (nós consultoras, eu principalmente por ser online), posso dizer até que a maior parte é via Whatsapp, pelo fato de ser mais rápido e de economizar um tempo precioso que muitas vezes nossos clientes não tem.

É muito bom ouvir dos clientes que a melhor coisa que fizemos foi adaptar a ferramenta à nossa empresa, pois muitos não moram na cidade e/ou não tem tempo para vir até a imobiliária trazer a documentação. Obrigada à Baggio Imóveis e aos nossos fiéis clientes por nos proporcionarem as melhores experiências e aprendizados.” – Isabela Furlan, consulta de locações online.

Telefone

O objetivo do meu trabalho é atender todas as ligações recebidas e encaminhar os clientes com eficiência. Filtrar as informações, descobrir as necessidades dos clientes e encaminhar os recados no mesmo instante, fazem parte das atividades do meu dia a dia! – Alessandra Pereira, recepcionista Baggio Imóveis – Campo Comprido.

Chat

Já realizei vários atendimentos no site da Baggio Imóveis que resultaram em visitas e, posteriormente, algumas vendas. Na maioria, quem procura o chat gosta de comunicação rápida ou preferem contatos posteriores via rede sociais como o Facebook. A agilidade nas informações e agendamentos agradam e fidelizam o cliente. – Odair Amancio, Corretor de Imóveis.

Fique ligado!

Agora que você conhece um pouco mais sobre os nossos diferentes canais de atendimento, que tal agendar uma visita para conhecer o seu novo imóvel? Fique ligado em nossos meios de comunicação:

– Telefones: (41) 3015-2727 ou (41) 3077-7707
– Site/chat: www.baggioimoveis.com.br
– E-mail: sac@baggioimoveis.com.br
– Whatsapp: locações: (41) 9821-9449 | vendas: (41) 9677-0057 (plantão)
– Viber: (41) 9821-9449
– Skype: baggioimoveis

Redes Sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
Linkedin

Share: