Baggio Imóveis completa 35 anos de história em 2022

Com mais de três décadas de existência, a Baggio Imóveis destaca-se no mercado por sua atuação inovadora e compromisso com a satisfação de seus clientes.

Em 2022, a Baggio Imóveis celebra 35 anos de história e conquistas no mercado imobiliário curitibano. Nestes anos de trajetória, a empresa se desenvolveu e vem buscando sempre inovar. O foco da Baggio Imóveis em todos estes anos foi e continua sendo atender seus clientes com excelência. Hoje, é uma das imobiliárias mais lembradas do mercado, sempre acompanhando as tendências e novidades do setor. Para celebrar, vamos contar um pouco da história da empresa, desafios e o que vem pela frente. Confira!

Baggio Imóveis: 35 anos de excelência

A Baggio Imóveis, fundada em 1987, nasceu como uma empresa familiar a partir da identificação de uma oportunidade de mercado: uma imobiliária que fosse mais focada na região oeste de Curitiba. Nestes 35 anos de história, a empresa cresceu e expandiu seus horizontes, passando a atuar em todas as regiões da cidade, porém ainda destacando-se bastante no lado oeste da cidade, local onde começou.

Atendendo proprietários de imóveis, locatários e investidores, a Baggio Imóveis conta com o Selo Platina do Programa Excelência da Qualidade Imobiliária (PEQI), concedido pelo Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (SECOVI-PR). O selo é uma forma de reconhecimento às empresas do segmento que investem em pessoas, buscam excelência e inovação.

“Nestes 35 anos, nossa missão aqui na Baggio Imóveis sempre foi garantir um atendimento excelente, com processos transparentes e confiáveis. Nosso objetivo é auxiliar os clientes para que eles façam o melhor negócio. Somos reconhecidos por essa maneira de conduzir as coisas, o selo do SECOVI é um exemplo desse reconhecimento”, explica a diretora da Baggio Imóveis, Andrea Baggio.

DNA inovador

A inovação está no DNA da Baggio Imóveis, que busca sempre novas tecnologias e soluções criativas para facilitar o dia a dia e agilizar os processos da empresa. Alguns exemplos disso são: o aplicativo Owli, criado para que locatários, proprietários e fiadores tenham um contato direto com a imobiliária. Além disso, é uma maneira mais fácil de acessar o valor do aluguel, contratos, informações sobre imposto de renda, extratos, entre outros serviços.

Outra solução adotada pela Baggio Imóveis para agilizar o dia a dia veio da parceria com a Rede Vistorias, empresa que nasceu como startup e já se tornou a maior franquia de vistorias imobiliárias do Brasil. Unindo a agilidade do meio digital com o rigor fundamental na hora de fazer a análise de um imóvel, a Rede Vistorias inspeciona imóveis de forma rápida, agilizando os procedimentos. Somado a isso, por meio de um serviço 100% on-line, as assinaturas digitais também fazem parte do processo e reduzem significativamente o tempo de assinatura de contrato de 15 dias para um.

Além de buscar soluções inovadoras para o negócio, a Baggio Imóveis também busca fomentar e fortalecer a inovação em todo o setor imobiliário. Por isso, a imobiliária também integra o grupo que fundou a Cinco Incubadora e Aceleradora de startups, iniciativa que nasceu para que empresas com ideias novas consigam viabilizar seus negócios, trazendo soluções modernas para a área.

“Acreditamos que a inovação é fundamental para o crescimento e desenvolvimento do setor imobiliário e, por essa razão, sempre apostamos em iniciativas que venham ao encontro disso. Para o futuro, a ideia é seguir buscando formas de inovar e que potencializem nosso objetivo de ser referência de qualidade nos serviços prestados no mercado imobiliário”, afirma o diretor da Baggio Imóveis, Leonardo Baggio.

Tempo de agradecer

Além de celebrar, é tempo também de agradecer. Nestes 35 anos, contamos com o trabalho dos nossos colaboradores, que são peças-chave da Baggio Imóveis e prestam atendimento de máxima qualidade aos nossos clientes. Somos muito gratos a cada um que fez parte da nossa história.

Agradecemos também aos nossos clientes que confiam diariamente em nosso trabalho para realizarem o sonho de adquirir um imóvel para viver, investir ou mesmo alugar.

Está em busca de uma casa para morar em Curitiba? Ou deseja alugar seu imóvel? A Baggio Imóveis soma 35 anos de tradição e é o lugar ideal para você encontrar. Nós temos as melhores opções para quem deseja alugar ou comprar um imóvel. Para conhecer nossas opções disponíveis, clique aqui.

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress