5 dicas para uma decoração de outono

O friozinho chegou trazendo aquele clima perfeito para ficar em casa. Por isso, trouxemos algumas dicas para quem deseja deixar a decoração com a cara da nova estação

Depois dos dias quentes e ensolaradas do verão, é hora de dar boas-vindas para o ar fresquinho do outono. A nova estação já chegou mudando o tom das paisagens e diminuindo um pouco as temperaturas. Para ajudar você que está querendo mudar um pouco a decoração da casa, trouxemos dicas que têm tudo a ver com a nova estação. Confira abaixo.

1 – Toque de luz

Em um clima mais frio, a iluminação pede lâmpadas quentes, de luz amarela. Elas contribuem para um clima mais intimista e aconchegante. E isso não significa gastar mais, já existem opções no mercado de lâmpada led, que são mais eficientes e gastam menos.

2 – Cores novas

Uma boa dica é investir em uma nova paleta de cores para objetos como capa de almofada, mantas para o sofá, entre outros. Tons de marrom, cinza e azul podem ser boas escolhas para essa estação. Verde oliva, bege suave e um rosa mais romântico também são apostas para essa estação.

3 – Aconchego em alta

Para criar um clima mais aconchegante, aposte em tapetes, cortinas, mantas e edredons. Vale deixar em um canto da sala cobertas fininhas para aquele momento de descanso no sofá. Aposte também em velas aromáticas e outros objetos charmosos. O tricô e o crochê têm tudo a ver com essa estação. Portanto, invista em peças e objetos que tenham esse tipo de costura.

4 – Natureza para dentro de casa

Trazer um toque de natureza para dentro de casa também combina com o outono. Monte arranjos com ramos, folhas e flores secas, eles dão um toque sofisticado para a decoração e são a cara do outono.

5 – Móveis e objetos

Móveis mais rústicos também combinam bastante com o outono. Uma mesa lateral já dá um toque todo especial na sua decoração. Outros objetos como abajur, aquecedores e lareiras também ajudam a garantir um clima mais aconchegante (e quentinho) para a sua casa. Se na sua casa tem lareira, é hora de valorizá-la. Colocar uma cesta com lenha ao lado dela vai fazer toda a diferença.

Dica extra: o outono também traz sabores especiais. Degustar uma sopa quentinha, acompanhada de uma taça de vinho ajuda a relaxar e recuperar todas as energias. Afinal, não existe nada melhor do que, depois de um dia inteiro de trabalho, se aquecer com algumas dessas delícias. Aproveite o clima frio dessa estação tão charmosa também para saborear.

Essas são algumas dicas para você curtir a nova estação com tudo que tem direito e aproveitando o melhor do friozinho. Gostou e quer ficar por dentro de mais novidades sobre o mercado imobiliário? Acompanhe as notícias em nosso blog.

Está em busca de um imóvel para alugar, comprar ou vender? A Baggio Imóveis tem as melhores opções, acesse o nosso site: www.baggioimoveis.com.br e escolha o que mais combina com você.

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress