Decoração de Natal: Saiba o que será tendência neste ano

O mês de dezembro está chegando e o que todo mundo quer saber é qual serão as tendências de decoração natalina para esse ano. Pois bem, já ouvimos por ai algumas delas e também dicas de como usá-las em sua casa ou apartamento.

E ao contrário do vermelho tradicional, neste ano as cores que se destacam são o dourado e branco. A combinação entre elas pode trazer um estilo elegante e sofisticado para o ambiente decorado. Entretanto a tendência não é uma obrigação e sim uma boa dica para seguir e adaptar conforme seus gostos e necessidades.

Manter a harmonia entre as cores pode ser uma boa escolha. Combinar cores com os tons já presentes no ambiente pode ser uma decisão inteligente para evitar o conflito entre a decoração natalina e a permanente.
A Arvore decorada é ainda uma das principais escolhas para os ornamentos de Natal.

As tendências de decorações natalinas vêm com diversos estilos, cores e tamanhos para agradar. Porém, em 2018, algumas temáticas estão mais em voga.

Estilo Escandinavo

Ele que fez muito sucesso neste ano, se faz presente também no nosso Natal. A ideia aqui é simplificar a decoração, e usar apenas o que é essencial. Uma decoração Escandinava representa o famoso menos é mais. Nesse caso, é sugerido o uso de cores mais claras ou tons neutros, com adornos mais pontuais e apenas complementares não protagonistas. Deixando a árvore como o centro das atenções.

Neve e frio ártico

A árvores natalinas decoradas com neve também tem chamado a atenção neste ano. Aquela decoração que representa os frios das paisagens árticas, com tons brancos, azuis claros e cinza, serão um das tendências para esse Natal.

Divertida

E para quem gosta de ousar e soltar a criatividade, criando uma decoração mais divertida, a sugestão é usar elementos como o próprio Papai Noel ou enfeites em forma de biscoitos natalinos ou guloseimas pendurados na árvore. E vale ainda colocar umas bola douradas ou com neve e um pouco de luz com pisca-piscas.

Share: