Nossos voluntários de agosto na Rede Solidária

No mês de agosto, a Rede Solidária também pode contar que aquela ajuda inspiradora dos voluntários da Baggio Imóveis. A turma que foi ajudar, como sempre, fez bonito e contribuiu para uma causa muito nobre que auxilia diversas pessoas em nossa cidade. Vamos conferir a experiência dos colaboradores durante a sua participação nessa corrente do bem.

 Priscilla

“A seriedade da Rede Solidária beneficia muitos que hoje necessitam de ajuda. Sejam as pessoas de baixa renda que conseguem comprar algo no bazar e também as instituições que são atendidas através dos resultados das vendas realizadas. Tudo se vende no bazar desde um talher, uma garrafa térmica, uma roupa, até um item de maior valor. O que para alguns não se tem mais valor, para muitos é algo que se pode usufruir ainda por muito tempo.”

Theomara

“Ser voluntária na Rede Solidária me ajuda a manter uma conexão mais intensa com meus valores pessoais e me faz ainda ter esperança no ser humano. Pois tudo o que é feito ali pelos profissionais da Rede Solidária e voluntários, com tanta dedicação, trará algum conforto àqueles assistidos pelas entidades beneficentes. Onde tantas pessoas precisam, doar-me é um privilégio!”

Fabiano

“O que deixou de ser importante para você ou para seu uso, pode ser importante para o lar de muitas outras famílias! Doe e ajude está causa!”

Pietro

 

Rede Solidária

Desde 2006, a Rede Solidária Curitiba vem conquistando a credibilidade da população, aumentando mensalmente a arrecadação e a venda de produtos e as consequentes doações às entidades. O trabalho incondicional de voluntários, parceiros e apoiadores, tem sido fundamental à sustentação do projeto. A coleta de objetos pode ser solicitada e agendada através do telefone (41) 3079-1790. O veículo da Rede Solidária Curitiba, realizará a coleta no dia e hora marcados. Bazares diários das 12h às 16h e as quartas-feiras das 09h às 16h. A Rede Solidária Curitiba, faz jus ao seu slogan “Ajude a quem precisa doando o que você não precisa”.

Para saber mais sobre o projeto, acesse http://www.redesolidariacuritiba.com.br/

 

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress