Novos títulos no Livre-se

Que tal dedicar um tempinho extra para a literatura? E é nisso que a Baggio Imóveis quer te ajudar. Por isso traz o projeto Livre-se, uma iniciativa em prol da leitura que disponibiliza para a comunidade uma biblioteca. E para ter acesso ao acervo, basta ir até uma de nossas lojas. Você pode retirar o livro que quiser, e também pode fazer doações daqueles que você já leu. Tem alguma coisa parada em sua estante? Traga para a Baggio Imóveis. Já possuímos diversos títulos em nossa biblioteca, é só nos visitar e escolher o seu. Agora confira abaixo as novidades na estante.

O querido e devotado Dexter- Jeff Lindsay


Um novo assassino em série assusta as ruas de Miami tanto pela técnica quanto por sua ousadia.O protagonista trabalha na polícia, mas desde cedo seu real ofício é liquidar os serial killers, sempre camuflado e sem levantar suspeitas.

Ai – Fabio Campana


O mais recente romance de Fábio Campana trata de diversos assuntos simultaneamente. O conflito entre o utópico e o real, um drama familiar, as impossibilidades, a relação a dois, os fantasmas do passado.

Por um fio – Drauzio Varella


O livro mostra como a perspectiva da morte pode nos revelar um inesperado sentido para a vida. Os trinta anos de experiência com pacientes graves e seus familiares ensinaram a Drauzio que o principal objetivo da medicina é aliviar o sofrimento humano – lição que nem sempre é ensinada nas escolas de medicina.

O grande mentecapto – Fernando Sabino


Clássico de Fernando Sabino que mistura o riso e o patético, a sátira e a tragédia, a sanidade e loucura. Relato das aventuras e desventuras de Viramundo e de suas inenarráveis peregrinações.

O quarto azul – Rosamunde Pilcher


Uma narrativa agradável, cujo clima é cheio de charme e inventividade, transmitindo emoção e sentimento. Seus personagens amam, sofrem, trabalham e sonham com a felicidade. São pessoas unidas pela amizade, pelo amor, pelo nascimento ou por algum acontecimento feliz ou desfecho trágico.

Share: