Uma casinha refrescante e sustentável para seu pet

Se os cães pudessem conversar conosco, será que pediriam melhorias em suas casinhas? Ou até nos surpreender solicitando um “habitat”com menos gás carbônico? Dentro da força que a arquitetura ganha no plano da sustentabilidade, o Studio Schicketanz criou uma casa com telhado verde e soluções que vão deixar os cãezinhos confortáveis sem agredir o meio ambiente.

A casa dos sonhos canina foi projetada em madeira com preceitos totalmente ecológicos. O gramado que vai até o teto incentiva a interação do animal, que pode subir até o topo e aproveitar o local que ainda conta com uma torneira automatizada. Acionada por movimento, ela serve tanto para o pet beber, quanto para irrigar a grama. O espaço também conta com refrigeração abastecida por energia solar.

A parede frontal da casinha pode ser aberta e o interior conta com um dreno embutido no piso, o que facilita a limpeza. O projeto será exibido em uma competição de casas para cachorros na Califórnia, entre 11 e 15 de setembro. Depois o modelo será leiloado para beneficiar uma instituição americana de Monterey que combate a crueldade contra os animais.

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress