Mais voluntários na Rede Solidária

Alto astral! Isto trouxe a fantástica equipe que auxiliou a Rede Solidária em julho. Sempre dispostos a ajudar, os colaboradores da Baggio Imóveis fazem questão de participarem desta corrente que só deixa ótimos legados. Vamos conferir a turma de voluntários mais recente? Confira abaixo o que eles têm a falar sobre a experiência:

Daniel: “Foi muito legal ajudar, e fui muito bem recebido pelo pessoal da Rede Solidária. O interessante é que você acaba conhecendo mais sobre como funciona a instituição, o que te motiva a ajudar de outras formas também.”

Darlan: “Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós”  – Benjamin Franklin

Eduardo: “Participar da Rede Solidária nos demonstra como pequenos gestos que muitas das vezes não tão importante para nós, podem ser algo grandioso para próximo.”

A Rede Solidária Curitiba tem como objetivo ajudar o próximo. A iniciativa que ocorre desde 2006 envolve 10 imobiliárias tradicionais de Curitiba: Baggio Imóveis, Imobiliária 2000, C3 Imóveis, Imobiliária Cilar, Galvão Vendas, Galvão Locações, Habitec Imóveis, J8 Imóveis, Kondor Imóveis e Imobiliária Razão.

A ação promove bazares diários com objetos de doação que vão desde móveis, roupas, eletrodomésticos, brinquedos, entre outras coisas. Todos os produtos arrecadados são vendidos por preços acessíveis, e a renda obtida é distribuída para quatro entidades de Curitiba que são a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (Fepe), Hospital Pequeno Príncipe e Sociedade de Socorro aos Necessitados.

Share: