Sem categoria

7 opções de beliches modernos para pequenos apartamentos

Se você não se preocupa em subir uma escadinha para dormir, um beliche é uma das melhores maneiras de aproveitar ao máximo um espaço pequeno. Muito além das opções para crianças, os beliches esbanjam do design e combinam beleza e modernidade em qualquer ambiente. Confira algumas ideias!

2 bag

Simples e básico que irá encaixar perfeitamente bem no design de um espaço moderno.

 

4 bag

Se você precisa de um local de estudo, modelos com mesa embutida serão uma vantagem. Escadas em dois lados diferentes da cama permitem a máxima versatilidade.

 

6 bag

Alguns perceberão que este modelo é muito similar ao primeiro da lista, porém nesta versão dá impressão de maior resistência por ter uma cama embaixo.

 

8 bag

Beliche em tamanho Queen! O modelo está disponível em diferentes alturas, para escolher o que funciona melhor com o a altura do seu teto, e pode suportar até 450 kg, muito mais resistente do que algumas das opções de metal.

 

9 bag

A opção de biblioteca integrada é maravilhosa! Este modelo traz os lados completamente abertos, o que permite muita flexibilidade na disposição de móveis por baixo.

10 bag

Um design bonito e moderno que dá um toque todo especial de charme a qualquer espaço.

11 bag

Este modelo traz um design robusto e elegante, além de prateleiras abaixo da cama para armazenamento. O móvel garante ainda um excelente espaço de estudos.

Share: