Sem categoria

3 roteiros gastronômicos descolados para o fim de semana

O tão aguardado fim de semana chegou! E isso significa muitas coisas legais e deliciosas para aproveitar na nossa querida cidade, que aliás completa 324 anos no dia 29 de março. Uhuuul! E nesse clima de festa que a Baggio Imóveis vai te dar algumas dicas do que fazer na capital paranaense neste sábado e domingo. Seja você turista ou morador da cidade há anos, que tal seguir essas dicas?

Os melhores sanduíches do pedaço!

Anita _MG_3570

Até o dia 02 de abril rola a 4ª edição do Circuito de Sanduíches de Curitiba, um dos eventos gastronômicos mais saborosos da cidade, promovido pela Curitiba Honesta. Neste ano, o festival conta com 43 estabelecimentos participantes, que disponibilizarão opções de sanduíches exclusivos por um preço único e acessível – R$ 16,90.

Hora do churrasco!

Resultado de imagem para Saturday Way Especial American Dry Rub BBQ

Neste sábado tem muito churrasco, regado a cerveja e rock’n roll! Estamos falando do Saturday Way Especial American Dry Rub BBQ, evento com entrada livre que oferece ao público o legítimo assado das terras do Tio Sam, preparado pelo norte-americano Tim Powell. Tudo isso a partir das 12h na fábrica da cervejaria Way Beer – Rua Pérola, 331 Emiliano Perneta Pinhais – PR.

Milkshake para todos os gostos!

Este é o Milkshake de Bacon com banana  (fotos assessoria/divulgação)

Se você é fã de milkshake, não pode perder a primeira edição do Festival American Milkshakes, que começa nesta sexta (18) e vai até o dia 2 de abril. O festival acontece no New York Cafe e traz no cardápio 13 diferentes sabores da bebida gelada, com preços fixos de R$ 13,50. Esse aí da foto é de banana com bacon, já imaginou? O espaço fica na Rua das Flores, 2916 – Alto da XV. 😉

Share: