Sem categoria

Baggio Imóveis no Youtube: Dicas, novidades e tendências imobiliárias em forma de vídeo

Resultado de imagem

Nosso maior prazer é encontrar o lugar perfeito para você morar! É isso mesmo! A Baggio Imóveis atua no mercado imobiliário há 30 anos, sempre trazendo a solução ideal para quem procurar comprar, alugar ou vender um imóvel. Além disso, nós participamos desta “era digital” de forma constante nas redes sociais, internet, além de diversos canais de atendimento.

Uma ferramenta que utilizamos para trazer novidades e dicas fresquinhas são nossos vídeos. Com sugestões para facilitar a venda ou aluguel do seu imóvel, promover um convívio harmonioso em condomínio ou mesmo trazer as mais recentes tendências do mercado, a Baggio Imóveis traz em seu canal no Youtube uma série de vídeos, que com bom humor e muita informação, podem ser super úteis para quem quer ficar por dentro do segmento imobiliário.

paulo

Clique na imagem para ver o vídeo

“Acredito ser bem válida a ideia de criar vídeos com orientações aos clientes, não só para esclarecer determinados assuntos, como também para criar uma imagem inovadora no mercado dinâmico que vivemos”, afirma Paulo Ricardo, consultor de locações da Baggio Imóveis, e um dos profissionais que representa a empresa em vídeos com dicas e sugestões imobiliárias no canal da rede no Youtube. De acordo com ele, é importante destacar que os vídeos servem para expandir a marca, pois há um alcance muito grande via Redes Sociais, e que ao despertar a curiosidade do expectador em assistir o vídeo, é bem possível que até mesmo quem não conhecia a empresa passe a se tornar um cliente em determinada oportunidade.

A Baggio Imóveis é especialista em encontrar o imóvel perfeito para você morar. E, além disso, também dispõe de um canal no Youtube com vídeos que trazem imóveis e dicas exclusivas para clientes sobre o universo imobiliário.

O canal é frequentemente atualizado e procura deixar clara as dúvidas frequentes para a maioria dos clientes.

Confira, curta, inscreva-se! 😉

 

Share: