Sem categoria

Luxo, modernidade e preceitos de sustentabilidade andam de mãos dadas neste maravilhoso imóvel

Localizada no Condomínio Colinas de São Francisco, no Campo Comprido, esta linda residência traz um projeto arquitetônico único. Desenvolvido pela arquiteta Elaine Zanon e a designer Claudia Machado, da Arquitetare, o imóvel tem como ponto principal a integração e praticidade dos ambientes. São 2 pavimentos, em 472m² de área útil, envolvidos por uma atmosfera de sofisticação.

A sustentabilidade ganha espaço oferecendo energia solar – tecnologia que é integrada ao sistema a gás. Na residência, todo o piso conta com sistema de aquecimento, além de cisterna para captação de água e reuso. As cortinas e a iluminação são automatizadas, bem como as janelas dos quartos. Há ainda infraestrutura pronta para automação integrada de som e vídeo.

22156_28

22156_24

O espaço oferece um hall com sala e escritório, além de uma suíte master com terraço e closet com janelas automatizadas. As outras três suítes, sendo uma no primeiro piso, todas com terraço, contemplam um acabamento de alto padrão. Ambientes como o estar íntimo, living e cozinha são integrados ao espaço gourmet, que dispostos em “L”, abrem-se ao deck e piscina. Ainda na área de lazer estão o SPA, a saúna seca e a capela.

22156_40

22156_42

O Condomínio Colinas de São Francisco oferece portaria 24hrs, quadra de futebol, quadra de tênis, playground, salão de festas, churrasqueira, academia com equipamentos modernos e piscina aquecida coberta com raias de 25m.

22156_70

22156_48

Um padrão diferenciado, para quem sabe que qualidade de vida faz tudo valer a pena.

Gostou? Marque uma visita com um de nossos corretores. Venha conhecer!

Para saber mais, clique aqui.

Share: