Três dicas para comprar um imóvel na planta

 

Imóvel na planta

 

Comprar um imóvel é sempre uma tarefa que exige paciência e cuidados especiais para realizar um bom negócio, tendo em vista que o valor investido para adquirir este tipo de bem é muito grande. E, com certeza, você não quer perder dinheiro.

Pensando nisso, a Baggio Imóveis separou algumas dicas especiais para você ter segurança e evitar futuros problemas na hora de comprar um imóvel na planta. Acompanhe conosco:

Defina o quanto você pode pagar

Em geral, todo e qualquer tipo de financiamento deve ser pensado com calma. Isso porque, normalmente, o valor utilizado para pagar prestações de imóveis é mais elevado. Dessa maneira, lembre-se sempre de que o valor do financiamento jamais poderá comprometer mais do que 30% de sua renda. Assim você terá menores possibilidades de se endividar.

O imóvel ficará mais caro quando pronto

Enquanto o imóvel está sendo construído o financiamento não sofre nenhum tipo de alteração no que diz respeito aos juros. No entanto, sofre correção pelo chamado Índice Nacional de Custos da Construção (INCC), que contabiliza a inflação do setor da construção civil.

Portanto, vale ressaltar que aquele valor do começo do contrato aumentará até a sua casa ficar pronta. Em alguns casos isolados, o valor do imóvel chega a aumentar 20% em relação ao valor inicial.

Cuidado com as falsas propagandas

Com certeza você já viu por aí algumas promoções imobiliárias que prometem ”parcelas baixas que cabem no seu bolso“. Isso significa dizer que, quando o imóvel ficar pronto, o valor a financiar será extremamente alto, o que pode dificultar a sua vida no futuro.

Por isso, na hora de comprar o seu imóvel, escolha uma imobiliária com credibilidade e que tenha a capacidade de ajudá-lo a fazer um ótimo negócio. Com a Baggio Imóveis é sempre assim. Estamos à sua disposição para realizar o seu sonho da maneira mais segura possível. Visite-nos!

Fontes: Exame, Revista ZAP

Compartilhe esse post
Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress