#fecheicomabaggio

A Baggio Imóveis está lançando uma nova campanha. Conheça um pouco mais sobre a história da empresa e confira, em primeira mão, os novos anúncios.

História

Fundada como uma empresa familiar, a Baggio Imóveis atua no mercado há 27 anos. Durante este tempo, muita coisa mudou. A empresa cresceu e se profissionalizou, sempre procurando criar oportunidades aos novos clientes. Atualmente, a Baggio atua em três áreas específicas: locação, venda e administração de imóveis, nas quais mais de 50 colaboradores integram uma equipe que preza pelo atendimento prático e eficiente aos proprietários, investidores e locatários.

Esse esforço, ao longo dos anos, resultou no reconhecimento da Baggio Imóveis como uma das dez imobiliárias mais lembradas no mercado, atuando em toda a capital paranaense. Além disso, a Baggio integra a Rede Imóveis, que reúne imobiliárias curitibanas para estimular a atuação das empresas e criar mais oportunidades para os clientes.

#fecheicomabaggio

Nos próximos dias você verá nas ruas e na página da Baggio no Facebook a nova campanha chamada #fecheicomabaggio. Você poderá conferir, de forma descontraída, os principais motivos e problemas que levam as pessoas a mudar de casa ou apartamento. Confira:

destacado

A campanha conta com mais duas peças, para vê-las, acompanhe a Baggio no Facebook.

Aproveite também para conferir o site da Baggio Imóveis que, além das diversas opções de moradia e facilidades, conta com a busca inteligente de imóveis e possibilita a emissão de boletos e extratos.

Captura de tela 2014-03-18 às 19.19.57

Como sempre, a Baggio Imóveis facilita o seu sonho e ajuda você a encontrar o imóvel perfeito. Faça-nos uma visita que, com certeza, você também poderá dizer: #fecheicomabaggio

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress