Imóvel alto padrão volta com tudo para o mercado

Foto: Reprodução/ WebLuxo

Foto: Reprodução/ WebLuxo

Após as construtoras terem passado um longo período investindo em imóveis do programa “Minha Casa. Minha Vida”, que era direcionado para pessoas de baixa renda, os imóveis de alto padrão retornam e tornam-se novamente centro das atenções no mercado imobiliário.

O principal motivo que está levando as construtoras a investirem novamente no mercado alto padrão é o número elevado de imóveis voltados para pessoas baixa renda que se acumularam nos estoques dos investidores. Por isso, atualmente, as construtoras e incorporadoras estão direcionando seus esforços para construir empreendimentos de alto luxo.

Outro fator que tem impulsionado o retorno dos imóveis alto padrão é a expansão da classe média, que tem se desenvolvido por causa do aumento de renda dos brasileiros. Um bom exemplo de tal crescimento é o aumento da renda média da população que se reflete no mercado imobiliário.

Em abril deste ano, na capital paulista, aconteceu a maior alta de vendas de residenciais novos. De acordo com o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi –SP), o  aumento foi de 73,8% nas vendas e lançamentos em relação ao mesmo período do ano anterior.

Se você está interessado em adquirir um imóvel alto padrão, consulte a Baggio e seus profissionais. Com certeza você receberá a assessoria necessária para fazer um ótimo negócio.

Fontes: Secovi, Exame, Imobex

Share: