As poderosas torres de luxo de Nova York

Foto: Reprodução/ Verzun
Foto: Reprodução/ Verzun

Apesar do mercado não ser muito promissor quando o assunto é a economia mundial, o mercado imobiliário de luxo de Nova York não estacionou. A cidade está superando a crise e, ainda por cima, impulsiona o mercado com a construção e venda de apartamentos de altíssimo padrão em torres que são verdadeiras fortalezas luxuosas.

Vendas

Apesar dos altos valores, o mercado imobiliário alto padrão conta com vendas antecipadas e os compradores surgem de vários locais, inclusive da América do Sul. Um dos projetos mais recentes é a One57, uma torre construída no centro de Manhattan e que demonstra com a sua arquitetura que a aquisição de um imóvel como aquele é sinônimo de status e poder.

A torre

A One57 teve sua construção iniciada em dezembro de 2011 e, desde lá, o monumento já conseguiu vender 70% dos seus apartamentos. De acordo com os idealizadores do projeto, quando todos os espaços da One57 forem vendidos, mais de 2 bilhões de dólares serão arrecadados.

A torre possui 90 andares e foi projetada pelo famoso arquiteto francês, Christian de Portzamparc. De acordo com fontes locais, duas coberturas na torre foram vendidas por 100 milhões de dólares cada, o que seria um recorde da cidade.

Outras construções

Ainda no mercado imobiliário de alto padrão, a cidade de Nova York conta com mais uma torre de luxo que está a todo vapor. Trata-se da 56 Leonard, que possui 145 apartamentos e promete alcançar a marca de mais de 1 bilhão de dólares em vendas. Tanto a 56 Leonard quanto a One57 possuem compradores que se interessaram pelo projeto antes mesmo de sua finalização. E a 56 Leonard alcançou a incrível marca de 75% dos apartamentos vendidos em menos de 3 meses.

Independente do padrão do imóvel que você está pensando em adquirir, uma coisa é certa: você precisa ter segurança sobre o investimento que fará. Por isso, procurar profissionais capacitados para te auxiliarem na escolha e na finalização do negócio é muito importante, e disso a Baggio Imóveis entende. Faça-nos uma visita, conheça o nosso trabalho e saiba porque somos a melhor escolha.

Fontes: Exame, Jornal O Norte

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress